Série D: Brusque apresenta atacante que se destacou no Catarinense pelo Metropolitano
Junior Pirambu, 24, disputou 12 jogos, fez seis gols e deu seis assistências na campanha que acabou em rebaixamento
Junior Pirambu, 24, disputou 12 jogos, fez seis gols e deu seis assistências na campanha que acabou em rebaixamento
Brusque, SC, 01 (AFI) – Na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Brusque anunciou mais um importante reforço para a competição. Trata-se de Junior Pirambu, 24, atacante que disputou 12 jogos, fez seis gols e deu seis assistências na campanha que acabou em rebaixamento do Metropolitano no Campeonato Catarinense.
Natural de Aracaju-SE, Adelvan Santos Nascimento Junior, começou a carreira no Sergipe. Em 2017, já chegou a disputar a Série D pelo Maranhão, avançando às quartas de final, a um passo do acesso, perdendo a vaga para o campeão, Operário Ferroviário. Nos últimos 27 jogos, o jogador marcou 13 gols.
“É um jogador de área, com boa movimentação e muito boa bola aérea”, disse o diretor do Brusque, André Rezini.
SÉRIE D
O Brusque está no Grupo A15, ao lado de Boavista-RJ, Gaúcho-RS e Foz do Iguaçu-PR. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves.
Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. O torneio nacional começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.





































































































































