Série D: Brasiliense se reapresenta para a batalha frente ao Estrela do Norte

Luiz Carlos Imperador, suspenso por 180 dias, será julgado novamente

O grupo do Brasiliense ganhou uma folga neste final de semana, pois não atuou na série D do brasileiro. Beneficiado com o empate em 0 a 0 entre Anapolina e Estrela do Norte

0002050027461 img

Brasília-DF, 08 (AFI) – O elenco do Brasiliense ganhou folga neste final de semana, já que não atuou na série D do brasileiro. Beneficiado com o empate em 0 a 0 entre Anapolina e Estrela do Norte, o time candango permaneceu na liderança do grupo A5, com 12 pontos ganhos.

O Brasiliense enfrentará o Estrela do Norte no próximo sábado às 16 horas em Cachoeiro do Itapemirim, no Espirito Santo. Um empate ou até mesmo um resultado positivo do Vila Nova-MG diante da Anapolina no domingo garante o time candango na próxima fase da competição nacional.

0002050027461 img

Para esta batalha em terras capixabas, o técnico Marcos Soares, do Brasiliense, não contará com o artilheiro do time, Rodrigo, expulso no empate em 1 a 1 com a Anapolina. Peninha deve ser o seu substituto. A expectativa do treinador do time de Taguatinga é poder contar com o zagueiro Felipe, poupado das atividades da semana passada e da vitória por 2 a 0 no amistoso de sexta-feira frente ao Bandeirante.

Nesta quinta-feira, 11 de setembro, o atacante Luiz Carlos Imperador será julgado novamente no TJD/DF pela expulsão diante do Brasília, ainda pelo Candangão 2014. Imperador foi suspenso por 180 dias e mais um jogo. Caso o departamento jurídico do Brasiliense consiga diminuir a pena do jogador, ele será reintegrado de imediato ao elenco.

O Brasiliense é o líder do grupo A5 da série D com 12 pontos ganhos. Tem ainda dois jogos por disputar. Enfrenta o Estrela do Norte fora de casa e encerra no Serejão, frente ao Vila Nova/MG.