Série D: Brasiliense retorna ao DF e começa preparação para decisão em casa
Como o Brasiliense perde o jogo da ida por 2 a 1, em Pelotas, o time de do Distrito Federal agora precisa de uma vitória simples para conquistar o acesso à Série C
A delegação do Brasiliense retornou ao Distrito Federal na segunda-feira pela manhã, depois de perder a sua invencibilidade, 2 a 1 para o Brasil de Pelotas
Taguatinha, DF, 13 (AFI) – A delegação do Brasiliense retornou ao Distrito Federal na segunda-feira pela manhã, depois de perder a sua invencibilidade, 2 a 1 para o Brasil de Pelotas, no jogo da ida da terceira fase da série D.
O elenco ganhou folga no restante do dia e se apresenta nesta terça-feira, visando o jogo da volta, domingo 16 horas, já dentro do horário brasileiro de verão, no Serejão, diante do Xavante pelotense.
As reclamações são muitas por parte do Brasiliense com relação à atuação do árbitro Pablo dos Santos Alves, do Espirito Santo. O técnico Marcos Soares diz o que achou da arbitragem: “Qualquer falta o árbitro anotava para o lado do Brasil de Pelotas. Ele só punia o Brasiliense. Arbitragem péssima”, disse o comandante do Brasiliense.
Para o confronto de domingo, o treinador do jacaré brasiliense tem dois desfalques por suspensão. O meio campista Rodrigo, artilheiro do time com 6 gols e o atacante Claudecir receberam o terceiro cartão amarelo. Já o lateral direito Ângelo, que se recupera de lesão na coxa, está em tratamento intensivo para poder ficar à disposição para o confronto de domingo.
Sobre os substitutos de Rodrigo e Claudecir suspensos, Marcos Soares ainda não adiantou os substitutos. A tendência é que Peninha entre no meio de campo e Luiz Carlos Imperador possa ser o avante solitário no domingo.
Para a partida do próximo final de semana, Brasiliense x Brasil de Pelotas, terá a arbitragem carioca de Wagner do Nascimento Magalhães. O Brasiliense joga por uma vitória simples por 1 a 0 para estar de volta à série C do brasileiro. O time pelotense joga por empate, ou ainda, pode até perder com placares com um gol de diferença, mas com resultados superiores a 2 a 1, pois se repetir este marcador, a decisão será por penalidades máximas.





































































































































