Série D: Brasiliense rescinde com Mendes e acerta com Claudecir, ex-Brasília

Jacaré ainda definiu amistoso contra o Goiás para esta quinta-feira

Jacaré ainda definiu amistoso contra o Goiás para esta quinta-feira

0002050010981 img

Brasília, DF, 10 (AFI) – Na vida do futebol, uns chegam e outros vão embora. No caso do Brasiliense, o atacante Mendes está acertando sua rescisão de contrato. O jogador atuou somente uma vez com a camisa do time candango. Em contra partida, Claudecir, atacante que se destacou no Brasília no Candangão e Copa Verde, é a novidade no Brasiliense.

Cláudio Reis

o atacante Luiz Carlos Imperador, suspenso por 180 dias e mais um jogo, tudo em função expulsão na partida frente ao Brasília no Candangão, onde o Brasiliense foi elimiando da competição, continua treinando no clube. O departamento jurídico do jacaré brasiliense trabalha para reverter a punição do Imperador.

A equipe candanga atuará as primeiras quatro partidas da Série D como mandante, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO, pois foi punido com quatro jogos pela invasão de seus torcedores na derrota de 3 a 0 para o Brasília, ainda pela Copa Verde 2014.

AMISTOSO DEFINIDO

Depois da vexatória derrota da seleção brasileira para a Alemanha por 7 a 1, os torcedores brasileiros começam a se voltar para os seus clubes, pois em termos de Copa do Mundo, o torcedor quer esquecer a derrota vexatória da seleção.

Com isto, as competições nacionais serão retomadas na próxima semana. No Distrito Federal, os dois representantes na Série D do Brasileiro, Brasiliense e Luziânia, continuam os treinamentos visando a estréia no próximo dia 20.

O Brasiliense, comandado por Marcos Soares, estará na tarde desta quinta-feira, a partir das 16 horas, no estádio da Serrinha em Goiânia, fazendo um amistoso diante do Goiás, equipe da série A do Brasileiro. O treinador do Jacaré Brasiliense começa a definir o time que fará a estreia na quarta divisão nacional, fora de casa diante do Vila Nova/MG.

No amistoso frente ao Goiás, o comandante do time candango deve mandar à campo a equipe formando com: Edson; Ângelo, Fábio Braz, Felipe e Kaká; Douglas e Baiano; Luquinhas, Diguinho e Zé Roberto; Claudecir.