Série D: Brasiliense regulariza Tchô, mas perde dois jogadores
Com 8 pontos ganhos, duas vitórias e saldo de dois gols, o Brasiliense ocupa a vice-liderança do grupo
Com 8 pontos ganhos, duas vitórias e saldo de dois gols, o Brasiliense ocupa a vice-liderança do grupo
Brasília, DF, 30 (AFI) – Ocupando a 23ª colocação geral da Série D do Campeonato Brasileiro, tendo uma das melhores defesas (com 1 gol sofrido), mas com um dos ataques que menos marcaram gols (3 gols marcados), a diretoria do Brasiliense faz adequações em seu elenco.
Depois da chegada do meia atacante Tchô, 32 anos, com passagens por Atlético e América Mineiro, inclusive que já consta no Boletim Informativo Diário da CBF, dois atletas estão deixando o jacaré brasiliense. O meio campista Paulinho já teve sua rescisão de contrato registrada no Boletim Informativo Diário da CBF.
DE SAÍDA
Já o jovem volante Dudu, 22 anos, ele que veio do Crac/GO para o Brasiliense, está deixando o time candango. O jogador, falando à Rádio DF10 de Brasília, comentou sobre sua passagem pelo jacaré brasiliense:,
“Só quero agradecer mesmo pela oportunidade de trabalhar ao lado de grandes jogadores do futebol brasileiro, pois aprendi muito com eles. Fiz o meu melhor, nunca faltando dedicação e profissionalismo. E vida que segue”, disse Dudu.
CONTRA O URT
O Brasiliense terá neste próximo sábado a partir das 15:30 horas no estádio Serejão, em Taguatinga, o confronto diante do URT/MG, partida válida pela quinta rodada da primeira fase da série D, grupo A13. No jogo de ida, no interior mineiro, o Brasiliense venceu por 1 a 0.
Com 8 pontos ganhos, duas vitórias e saldo de dois gols, o Brasiliense ocupa a vice-liderança do grupo. O líder é o Ituano que tem os mesmos oito pontos, mas tem um melhor saldo de gols. Neste momento, o adversário do jacaré brasiliense na próxima fase da série D seria a Caldense/MG.





































































































































