Série D: Brasiliense pode classificar mesmo sem entrar em campo
Em entrevista, o técnico Marcos Soares comentou ao site os últimos jogos da equipe
Depois do terceiro empate consecutivo na Série D do Brasileiro por 0 a 0 com Itaporã-MS e 1 a 1 duas vezes com Anapolina, Brasiliense do técnico Marcos Soares se mantém como líder
Brasília, DF, 03 (AFI) – Depois do terceiro empate consecutivo na Série D do Brasileiro por 0 a 0 com Itaporã-MS e 1 a 1 duas vezes com Anapolina, o Brasiliense do técnico Marcos Soares se mantém na liderança do Grupo A5, com 12 pontos ganhos. Como folgará na próxima rodada, o time de Taguatinga corre o risco de perder a primeira posição.
O técnico Marcos Soares comentou ao site os últimos jogos da equipe. “Aqui (contra a Anapolina) entramos mal, mas não foi surpresa e deixou a gente satisfeito pelo segundo tempo que fizemos. Também quero melhorar os resultados, mas não vejo preocupação”, disse o comandante do Brasiliense.
Na sexta-feira, a partir das 16 horas no estádio Serejão, o jacaré brasiliense fará um amistoso com o Bandeirante, clube da segunda divisão do DF. O meio campista Rodrigo, expulso frente a Anapolina, desfalca o clube dia 13 de setembro, diante do Estrela do Norte, no Espírito Santo. O zagueiro Felipe, o goleiro Welder, o meio campista Thiago Galhardo estão sob os cuidados médicos.
CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA SEM ENTRAR EM CAMPO
Com 12 pontos ganhos e na primeira posição do grupo A5 da Série D, o Brasiliense está em uma encruzilhada. Caso o Estrela do Norte vença a Anapolina neste final de semana, toma a primeira posição do candango.
Porém, apesar de perder a primeira posição do grupo A5, o time de Taguatinga pode garantir vaga para a próxima fase sem entrar em campo, caso o Vila Nova-MG vença o Itaporã-MS, aliado com vitória de Estrela do Norte sobre a Anapolina.





































































































































