Série D: Brasiliense agenda mais amistosos visando a estréia dia 20 de julho

A equipe não conta com o técnico Marcos Soares, ele que está à serviço da seleção do Irã, na Copa do Mundo.

Enquanto as atenções estão voltadas para a Copa do Mundo do Brasil, os clubes brasileiros continuam se movimentando.

0002050006428 img

Brasília, DF, 24 (AFI) – Enquanto as atenções estão voltadas para a Copa do Mundo do Brasil, os clubes brasileiros continuam se movimentando. É o caso do Brasiliense, clube candango que estará disputando a série D do brasileiro, a partir do dia 20 de julho.

0002050006428 imgA equipe não conta com o técnico Marcos Soares, ele que está à serviço da seleção do Irã, na Copa do Mundo. Enquanto isso, o seu auxiliar, Gabriel Magalhães, que está à frente do elenco do jacaré brasiliense.

O time já realizou dois amistosos nesta inter-temporada. O primeiro foi a vitória sobre o Monte Cristo/GO por 5 a 0. O segundo amistoso foi no sábado, vitória de 6 a 0 sobre a Upis, time amador do Distrito Federal.

O auxiliar técnico Gabriel Magalhães colocou o time do Brasiliense em campo no último sábado, formando com três times distintos. O treinador interino preferiu deixar para o técnico Marcos Soares, a definição do onze titular que na sexta-feira, 16 horas no Serejão frente ao time dos sindicato dos jogadores profissionais de Goiás.

No dia 2 de julho um amistoso com o Vila Nova, de Goiás em Goiânia. No dia 10 de julho, também na capital goiana, um amistoso com o Goiás, no estádio da Serrinha.Na série D do brasileiro, o Brasiliense estreará dia 20 de julho, fora de casa diante do Vila Nova, de Nova Lima de Minas Gerais.