Série D: Brasil renova com destaque do clube
O jogador tem como objetivo ajudar o clube a conquistar o acesso
Ele é o pavor dos adversários. Quando recebe a bola, quem o marca sabe que, certamente, não irá alcançá-lo. Quem o vê jogar pensa que ele possui uma espécie de turbo nas chuteiras, que o faz voar nos gramados e deixar zagueiros para trás.
Pelotas, RS, 17 (AFI) – Ele é o pavor dos adversários. Quando recebe a bola, quem o marca sabe que, certamente, não irá alcançá-lo. Quem o vê jogar pensa que ele possui uma espécie de turbo nas chuteiras, que o faz voar nos gramados e deixar zagueiros para trás. É Alex Broch Amado, mais conhecido como “ligeirinho da Baixada”.
Se a velocidade impressiona a todos, o sucesso com a camisa rubro-negra alegra a Maior e Mais Fiel. O baixinho artilheiro, seguirá voando no gramado do Bento Freitas. Já que é o nono atleta do elenco Campeão do Interior a renovar contrato com o Clube do Povo.

Desde que chegou ao Bento Freitas, em 2012, Alex Amado tem conquistado, a cada partida, o seu espaço na história deste tradicional clube. Joga próximo à torcida, enlouquecendo ela ainda mais. Quem o acompanhou da tela do estádio, imagina ver uma fórmula 1 competindo com um fusca.
Ele é rápido demais, deixa adversários para trás com facilidade e faz a alegria da Maior e Mais Fiel. O 1,67m não é obstáculo para o baixinho predestinado. Prestes a completar 27 anos, o portoalegrense renova contrato com o Brasil com um objetivo: ajudar o clube a chegar na Série C do Brasileirão.





































































































































