Série D: Brasil de Pelotas confirma ex-técnico de Juventude e Coritiba

Alessandro Telles chega para comandar o Brasil de Pelotas na Série D

O time de Pelotas está no Grupo A8, ao lado de Cascavel-PR, Cianorte-PR, Avenida-RS, Novo Hamburgo-RS, Barra-SC, Concórdia-SC e Hercílio Luz-SC

alessandro e1711501208697
Alessandro Telles é o novo reforço do Brasil-RS

Pelotas, RS, 26 (AFI) – O Brasil de Pelotas anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Alessandro Telles para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A coletiva de apresentação será realizada nesta quarta-feira, às 14h30, no Bento Freitas.

Alessandro já trabalhou em clubes como Juventude, Vila Nova, Coritiba e Guarany de Bagé. Por último, estava no comando técnico do São Luiz, de Ijuí, onde conquistou a Recopa Gaúcha.

O treinador assume o trabalho que vinha sendo desenvolvido por Fabiano Daitx, que deixou o clube após a eliminação no Campeonato Gaúcho, nas quartas de final frente ao finalista Grêmio.

SÉRIE D

A missão do treinador é buscar o acesso com o Brasil na Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Pelotas está no Grupo A8, ao lado de Cascavel-PR, Cianorte-PR, Avenida-RS, Novo Hamburgo-RS, Barra-SC, Concórdia-SC e Hercílio Luz-SC.

Confira também: