Série D: Brasil contrata novo supervisor de futebol
Eduardo Mariano estava no Aimoré, também no Campeonato Gaúcho
Pelotas, RS, 23 (AFI) – Ele não entra nas quatro linhas, tampouco é badalado por fazer parte da comissão técnica do clube, mas exerce uma função crucial para o clube. Engana-se quem pensa que o citado é algum dirigente do clube. Eduardo Mariano Kobolt é a bola da vez no Bento Freitas.
O supervisor de futebol de 30 anos está de volta ao Bento Freitas, depois de uma passagem pelo Aimoré, onde exerceu a gerência de futebol. Esta é a segunda vez que o profissional veste vermelho e preto.
Ele havia passado pelo clube no segundo semestre de 2013 e hoje retorna para assumir a responsabilidade de organizar a conexão entre os profissionais do futebol e a direção do clube. É dele a tarefa, também, de cuidar de registros, documentações e da situação de cada profissional envolvido nas batalhas que o Xavante enfrenta.
Além disso, os materiais consumidos pelo departamento de futebol do clube também entram nas atribuições de Mariano, que, se não bastasse todas essas funções, ainda organiza a logística da delegação nas partidas disputadas. Com mil funções, o supervisor chega para suar bastante e deixar tudo organizado para o Brasil enfrentar um grande desafio neste segundo semestre: buscar a vaga na Série C do Brasileirão.





































































































































