Série D: Brasil acerta com seu primeiro reforço
O atacante de 23 anos deixou o Pelotas para acertar com o rubro-negro
Há no mundo do futebol, diversas histórias de atletas que trocaram de clubes e acabaram no maior rival do time anterior. Histórias, geralmente, de muito sucesso. No Brasil há, atualmente, dois casos.
Pelotas, RS, 16 (AFI) – Há no mundo do futebol, diversas histórias de atletas que trocaram de clubes e acabaram no maior rival do time anterior. Histórias, geralmente, de muito sucesso. No Brasil há, atualmente, dois casos. O zagueiro Fernando Cardozo e o meia Cleiton trocaram de camisas e se tornaram vitoriosos no Bento Freitas.
Desta vez, quem atravessa o centro de Pelotas e agora se torna Xavante é o veloz atacante Felipe Garcia. O jogador chega à Baixada e é o primeiro reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Felipe Garcia tem 23 anos e é natural de Porto Alegre. O jovem atacante se destacou, ao longo da carreira, pela velocidade e o poder de finalização. Começou a carreira no São José de Porto Alegre e logo foi aventurar-se na Europa.
Jogou pelo Naestved da Dinamarca antes de retornar para o Rio Grande do Sul, onde atuou por Aimoré, Santo Ângelo e, por último, no Pelotas. A chegada do jogador reforça o clube em busca do grande objetivo do segundo semestre deste ano: a vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.





































































































































