Série D: Bragantino-PA anuncia chegada de 'polêmico' atacante ex-Remo e Sampaio

Após confirmar a permanência de Fidélis, o clube acertou a contratação do polêmico atacante Edgar

Após confirmar a permanência de Fidélis, o clube acertou a contratação do polêmico atacante Edgar

0002050386439 img

Bragança, PA, 07 (AFI) – Mesmo tendo estreado na Série D do Campeonato Brasileiro com derrota, o Bragantino-PA segue no mercado em busca de novos reforços para a sequência da competição. Após confirmar a permanência de Fidélis, o clube acertou a contratação do polêmico atacante Edgar.

O atacante estava sem clube. Essa será a segunda passagem pelo Pará, já que defendeu as cores do Remo em 2017. Na época, o jogador marcou sete gols em 33 jogos disputados. Porém, esse período foi repleto de problemas extracampo, causados pela dependência do álcool.

Bragantino-PA anuncia chegada de 'polêmico' atacante ex-Remo e Sampaio Corrêa

Bragantino-PA anuncia chegada de ‘polêmico’ atacante ex-Remo e Sampaio Corrêa

Após praticamente um ano longe dos gramados, Edgar foi convidado pelo Sampaio Corrêa – onde é ídolo – para retomar a carreira no fim da temporada passada. Em 2019, fez 13 partidas – pelo Maranhense e na Copa do Nordeste, mas não marcou nenhum gol e foi dispensado recentemente.

PRÓXIMO DESAFIO
O próximo compromisso do Bragantino-PA na Série D será contra o Santa Cruz de Natal, domingo, no Diogão. Edgar precisa sair no BID da CBF até sexta-feira para que possa entrar em campo.