Série D: Botafogo-PB tenta efeito suspensivo para ter volante na final
O jogador foi punido com quatro jogos de suspensão pela expulsão contra o Salgueiro
O meio-campista do Botafogo Doda foi julgado, nesta segunda-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em razão do cartão vermelho recebido na partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D.
João Pessoa, PB, 23 (AFI) – O meio-campista do Botafogo Doda foi julgado, nesta segunda-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em razão do cartão vermelho recebido na partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto aconteceu no último dia 06, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, diante do Salgueiro, e terminou com placar em 2 a 0.
O jogador foi punido com quatro jogos de suspensão. O Departamento Jurídico do clube irá entrar com recurso com efeito suspensivo o que pode colocar o atleta apto para a segunda partida da final diante do Juventude, marcada para o dia 03 de novembro.
Como Doda foi expulso junto com Moreilandia, do Salgueiro, ainda terá cumprir suspensão automática no jogo deste fim de semana, válido pela primeira rodada da final.
Time
A equipe do Botafogo treinou, na tarde desta terça-feira, no Estádio Francisco Figueiredo de Lima, na cidade de Cabedelo, localizada na região metropolitana de João Pessoa. Todo o elenco participou do trabalho.
Sob o comando do técnico Marcelo Vilar e do auxiliar Antônio Carlos (Totonho), foi realizado um coletivo. Como já de costume, Vilar fez mudanças nos times e testou novas formações visando a final.
Nesta quarta-feira, os trabalhos serão feitos no Campo de Futebol Radialista Ernani Hardman Norat, o Campo do Geisel. O Belo enfrenta o Juventude, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Arena Alviazul, na cidade de Lajeado.





































































































































