Série D: Botafogo-PB sonda técnico Itamar Schulle do Operário-PR

Itamar tem aprovação alta em João Pessoa, isso porque comandou o Belo em 2010 e ainda tem bons contatos com a diretoria paraibana

Sem o acesso nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário-PR pode perder o técnico Itamar Schulle para o Botafogo-PB

0002050122172 img

Ponta Grossa, PR, 19 (AFI) – Sem o acesso nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário-PR pode perder o técnico Itamar Schulle para o Botafogo-PB. Sonho antigo da diretoria paraibana, o treinador negou qualquer tipo de contato, mas o vice-presidente Breno Morais não negou o interesse. A derrota por 3 a 1 contra o Remo no estádio Mangueirão foi o último jogo do Fantasmas em 2015.

Itamar tem aprovação alta em João Pessoa, isso porque comandou o Belo em 2010 e ainda tem bons contatos com a diretoria paraibana. O vice-presidente também confirmou que entrou em contato com o treinador durante a temporada, mas ele preferiu cumprir o contrato com o clube paranaense. Agora, os dois voltarão a conversar sobre a próxima temporada.

Botafogo-PB sonda técnico Itamar Schulle do Operário-PR na Série D

Botafogo-PB sonda técnico Itamar Schulle do Operário-PR na Série D

E o técnico está valorizado no mercado brasileiro. Isso porque, além de levar o Operário até as quartas de final da Série D, brigando até o último jogo pelo acesso, Itamar Schulle foi campeão paranaense em cima do Coritiba, com uma goleada por 3 a 0 dentro do Couto Pereira, calando mais de 20 mil pessoas. O título também garantiu uma vaga na Copa do Brasil.

Outros nomes especulados são Flávio Araújo, que está no River de Piauí e também brigando pelo acesso, e Oliveira Canindé, treinador do CSA-AL.