Série D: Boa Esporte contrata volante e centroavante ex-Ponte Preta
O volante Alexandre Aruá já teve seu nome inscrito no BID, já o centroavante deve ser colocado na lista até o final do dia
O atacante Neto Costa e o defensor Alexandre Aruá reforçam a a equipe e podem jogar no domingo
Varginha, MG, 18 (AFI) – Nesta sexta-feira, o Boa Esporte anunciou a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Tratam-se do centroavante Neto Costa, de 24 anos, que estava no Cianorte e do volante Aurá, de 25 anos, que estava no Salgueiro-PE.
O atacante disputou a Série A3 do Paulista no 1º semestre pelo Capivariano, onde marcou cinco gols. Neto Costa também tem passagens pela Ponte Preta, pelo Santa Cruz, Cascavel e também pelo futebol português.
E O VOLANTE ?
Aurá disputou 20 partidas na temporada ássada com a camisa do Salgueiro entre Pernambucano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.Ele também tem passagens por Central-PE, Flamengo-PI e Flamengo-PE, entre outros.
QUEM JÁ ESTÁ A DISPOSIÇÃO ?
Por enquanto, somente o nome do volante já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), enquanto que o do centroavante é esperado para ser inscrito até o final do dia. Gabardo deve tentar utilizar os atletas na próxima partida.
REFORMULOU O ELENCO
Com os novos nomes, o Boa Esporte chegou a 20 reforços anunciados para a Série D. Até o momento, só o atacante Flávio, que havia sido anunciado anteriormente, deixou o clube.
AINDA NÃO ENGRENOU
Por enquanto, nessas duas rodadas de Campeonato, o time se demonstrou muito irregular. na primeira rodada, goleou o Águia Negra por 4 a 0, já na segunda perdeu para o Rio Branco. A equipe ocupa a terceira posição no Grupo A6, com três pontos.
PRÓXIMO COMPROMISSO
A próxima partida do time é neste domingo, às 17h, contra o Caldense.





































































































































