Série D: Banco de reservas sem cobertura e ofensas a arbitragem em jogo do Lagarto

''Informo que no banco de reservas destinado a equipe c.e. sergipe estava sem cobertura, não sendo possível realizar o reparo solicitado a equipe mandante.'' - relatou em súmula, o árbitro da partida, Thiago Lourenço de Mattos

Banco de reservas visitante sem cobertura, e ofensas a arbitragem marcaram a partida entre Lagarto-SE e Sergipe-SE na Série D

lagarto vence o sergipe na serie d
Lagarto vence o Sergipe na Série D (Foto: Allan Bahia)

Lagarto, SE, 20 (AFI) – Encaminhando cada vez mais sua vaga para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Lagarto-SE derrotou, por 2 a 1, em casa, a equipe do Sergipe-SE. Porém, ofensas a arbitragem, e banco de reservas sem cobertura marcaram a partida entre as duas equipes.

lagarto vence o sergipe na serie d
Lagarto vence o Sergipe na Série D (Foto: Allan Bahia)

REGISTRADO EM SÚMULA

O árbitro da partida, Thiago Lourenço de Mattos, relatou em súmula o fato de não ter cobertura no banco de reservas da equipe visitante.

”Informo que no banco de reservas destinado a equipe c.e. sergipe estava sem cobertura, não sendo possível realizar o reparo solicitado a equipe mandante.” – disse.

Thiago relatou ainda a confusão envolvendo um membro do Lagarto-SE identificado como ”Alex”, que ofendeu a equipe de arbitragem da partida.

”Informo que após o término do primeiro tempo, uma pessoa sendo identificado somente pelo nome alex saiu do vestiário da equipe lagarto futebol clube partindo em direção da equipe de arbitragem na porta do vestiário sendo contido pelos policiais proferindo as seguintes palavras: ” safado, ladrão, você veio aqui pra roubar”. foi solicitado para que retornasse ao local que entrou pelo policiamento.” – finalizou o árbitro.

BRIGA NA TABELA DA SÉRIE D

Restando apenas quatro rodadas para o fim da competição nacional, o Lagarto-SE é o segundo colocado do Grupo A4, enquanto o Sergipe-SE é o lanterna.

Confira também: