Série D: Autor de gol, atacante fala sobre situação do São Bento: 'Temos quatro finais'

"Temos essas quatro partidas e temos que fazer 12 pontos", projetou o jogador

Screenshot 3 1
Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Sorocaba, SP, 09 (AFI) – O atacante Anderson Cavalo voltou a marcar, mas o São Bento perdeu por 3 a 2 para a Portuguesa na décima rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Mesmo com o resultado, o jogador demonstrou confiança nas últimas quatro partidas que o Azulão tem pela frente.

“Estava trabalhando bastante e senti que estava confiante para fazer o gol. Graças a Deus fui feliz, mas infelizmente o resultado não foi o que esperávamos. Mas agora é levantar a cabeça, temos mais quatro jogos pela frente e jogá-los como se fossem finais. Temos essas quatro partidas e temos que fazer 12 pontos”, cravou.

AINDA DÁ PARA AVANÇAR?

Anderson Cavalo sabe que a classificação ficou complicada, mas não desistiu. Segundo ele, o time precisa fazer o máximo para buscar o objetivo.

“Nosso maior objetivo é buscar a classificação. Independentemente se ela virá ou não, temos que fazer o nosso melhor, e se ela vier, amém. Se não, temos que voltar as atenções 100% para a Copa Paulista para conseguirmos a vaga para a Copa do Brasil ou a Série D do ano que vem”, projetou.

SITUAÇÃO NA SÉRIE D

Com oito pontos, o São Bento ocupa a oitava e última colocação do Grupo A7. São cinco pontos a menos do que o Bangu-RJ, que fecha o G4.

O Azulão volta a campo no sábado, às 15h, quando recebe o Santo André no Estádio Walter Ribeiro, pela 11ª rodada.