Série D: Ausente no jogo passado, atacante do Santo André mira classificação

Muller Fernandes cumpriu suspensão automática no empate sem gols na partida de ida das oitavas de final

Para o confronto decisivo deste domingo na Série D do Campeonato Brasileiro diante do Metropolitano, o Santo André contará com mais uma opção ofensiva para garantir a classificação fora de casa. Trata-se do atacante Müller Fernandes.

0002048103259 img

Santo André, SP, 05 (AFI) – Para o confronto decisivo deste domingo na Série D do Campeonato Brasileiro diante do Metropolitano, o Santo André contará com mais uma opção ofensiva para garantir a classificação fora de casa. Trata-se do atacante Müller Fernandes, suspenso no primeiro encontro realizado entre esses dois clubes, e que terminou empatado em 0 a 0 no Bruno José Daniel.

0002048103259 img

Além de Müller, o Ramalhão possui oito nomes à sua disposição que podem atuar em seu ataque. Estão entre essas opções Chico, William Dadá, Gustavinho, Makanaki, Luiz Ricardo, Dedé e Romário, sendo que esse último foi contratado recentemente junto ao Mogi Mirim, e já fez a sua estreia no duelo passado.

Vindo do Belo Jardim (PE) após o final da Série A2, o artilheiro do Ramalhão logo conquistou o seu espaço na equipe titular com seus gols, dribles e assistências. Até agora, o atleta, de 24 anos, é o principal goleador do grupo andreense no campeonato nacional, quando balançou as redes em três dos oito compromissos feitos pelo clube no campeonato.

Disponível para ser utilizado no domingo, Müller ressaltou o que fará para trazer a classificação de Blumenau. “Vou dar o meu máximo por essa vitória. A nossa motivação é grande, e quem for escolhido para começar jogando, entrará em campo com o coração na ponta da chuteira para conquistar essa vaga”, disse o atacante, que ainda destacou aquilo que sentiu ao ter ficado de fora da partida passada. “Senti que deixei os meus companheiros na mão, mas procurei apoiá-los do início ao fim do jogo, e agora é esquecer e fazer de tudo para avançarmos”, contou.

Programação
O Santo André realizou na tarde desta quinta-feira o seu último treinamento no Bruno José Daniel, visando o duelo contra os catarinenses no fim de semana. Nessa atividade os comandados do técnico Paulo Roberto fizeram um coletivo com o Sub-20, e venceram por 4 a 0, com três gols de Chico e um de Juninho Silva.

Já nesta sexta-feira, a delegação andreense viaja pela manhã para as terras catarinenses, onde fará no sábado, os seus últimos preparativos para o compromisso decisivo das oitavas de final da Série D. O jogo com o Metropolitano será disputado neste domingo (08), às 16h, no campo do Monumental do Sesi, em Blumenau.