Série D: Atual campeão, técnico tem o Novorizontino como 1º desafio no Marcílio Dias
“Precisamos nos recuperar dentro da competição, pegar a confiança dos atletas", afirmou Waguinho Dias, campeão da Série D de 2019
“Precisamos nos recuperar dentro da competição, pegar a confiança dos atletas", afirmou Waguinho Dias, campeão da Série D de 2019
Itajaí, SC, 02 (AFI) – O primeiro desafio do técnico Waguinho Dias na nova passagem pelo Marcílio Dias será diante do Novorizontino-SP. O jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Série D acontece neste sábado (3), às 16h, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.
Jogando em casa, a missão da equipe é conquistar a primeira vitória na competição. Por enquanto, o Marinheiro soma um ponto na tabela. A equipe tem um jogo a menos, contra o São Caetano-SP, que será na próxima terça-feira.
ANALISAR ELENCO
Em entrevista coletiva pré-jogo, Waguinho analisou o elenco e como será seu trabalho. “Preciso ver o elenco pra analisar o grupo. Temos alguns atletas que não podem jogar, por lesões ou outras situações”, disse.
O comandante terá os retornos do volante Diego Silva, que cumpriu suspensão na segunda rodada, e do zagueiro Wallace voltando de cirurgia. Os atacantes Anderson Ligeiro e Léo Santos são dúvidas. Já o atacante Medina e o lateral-esquerdo Paulinho seguem fora.
Caso seja regularizado em tempo, a novidade pode ser o atacante Felipe Pará. Ele foi anunciado como reforço no meio da semana.
TÉCNICO CAMPEÃO
Vai ser a quarta vez que o treinador disputa a Série D na carreira. Ele é atual campeão, tendo conquistado o título no ano passado pelo Bruque.
“Precisamos nos recuperar dentro da competição, pegar a confiança dos atletas. Pensar a classificação e depois o mata-mata”, projetou.
Os atletas realizaram o último trabalho antes da partida de sábado na manhã desta sexta-feira e já entraram em concentração para o jogo.
MARCÍLIO DIAS: Belliato; Luiz Renan, Magrão, Luan, Jefferson Recife; Daniel Pereira, Diego Silva, Marllon; Léo Santos (Felipe Pará), Anderson Ligeiro (Guilherme Pitty) e Zé Vitor. Técnico: Waguinho Dias.





































































































































