Série D: Atraso na competição pode deixar Botafogo-PB sem doze jogadores
O vínculo contratual de doze atletas do Belo se encerram no final deste mês
Se por um lado o adiamento do Campeonato Brasileiro da Série D pelo “Caso do Massagista” permitiu que o Botafogo-PB ficasse mais preparado e tivesse um bom período de treinamentos antes da final, o longo período deve gerar grande problema para o Belo
João Pessoa, PB, 10 (AFI) – Se por um lado o adiamento do Campeonato Brasileiro da Série D pelo “Caso do Massagista” permitiu que o Botafogo-PB ficasse mais preparado e tivesse um bom período de treinamentos antes da final, o longo período deve gerar grande problema para o Belo. Isso porque o contrato de doze jogadores do elenco expiram no dia 30 deste mês e a diretoria corre contra o tempo para renovar os contratos para o jogo da final, ainda não agendado pela CBF. Porém, como o jogo de ida será no dia 27 deste mês, muito provavelmente os contratos precisarão ser renovados.

Os contratos do meia Lenilson e o atacante Fausto terminam no próximo dia 20. O goleiro Remerson, o zagueiro Marcel, os volantes Pio, Zaquel e Izaías e os atacante Rafael Aidar, Paulinho Macaíba, Gil Bala e Edgard terá seus vínculos vencidos no dia 30.
Diante do problema, a diretoria do Botafogo-PB informou que já entrou em contato verbalmente com os atletas, que estão dispostos a renovar. Com alguns, inclusive, a intenção é prolongar o contrato para a temporada do próximo ano.
Os experientes Lenílson e Warley já anunciaram que pretende continuar no elenco do Belo para a disputa do campeonato Paraibano. A diretoria do clube, por meio do presidente Nelson lira, deve entrar em contato com os jogadores nos próximos dias.





































































































































