Série D: Atrás do 2º acesso, zagueiro do Fast acredita que "decisão" será nos detalhes

Segundo o defensor, duelo contra o Novorizontino, pelas quartas de final, exigirá nível alto de concentração

Segundo o defensor, duelo contra o Novorizontino, pelas quartas de final, exigirá nível alto de concentração

0002050517670 img

Manaus, AM, 28 (AFI) – Após a vitória do Fast Clube contra o Globo por 1 a 0, no último sábado (27), pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, com a classificação acontecendo nos pênaltis – 6 a 5 -, Thiago Spice, zagueiro da equipe amazonense, falou com exclusividade ao Portal Futebol Interior sobre o próximo desafio da equipe. Segundo o defensor, as partidas contra o Novorizontino serão decididas nos pequenos detalhes.

FOCO NA MISSÃO
“Vai ser um jogo duro. O Novorizontino é uma grande equipe, bem estruturada, investiram para subir. Mas futebol é dentro de campo, é 11 contra 11. É preciso um nível de concentração bem alto em jogos como esses, pois eles serão decididos nos mínimos detalhes”, comentou Thiago Spice.

Spice confia em mais um acesso na Série D. (Foto: Divulgação)

Spice confia em mais um acesso na Série D. (Foto: Divulgação)

JÁ É DE CASA
O zagueiro, que conseguiu o acesso com o Manaus para a Série C em 2019, falou sobre o crescimento do futebol amazonense, que poderá ter o Fast Clube em 2021 como mais um representante na terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

“O Fast está no caminho certo. Hoje estamos brigando pelo acesso à Série C e o futebol amazonense vem crescendo aos poucos. Já são três anos consecutivos buscando o acesso, em 2018 e 2019 com o Manaus e agora, em 2020, com o Fast. É gratificante acompanhar essa evolução”, completou o defensor.

O jogo de ida entre Fast Clube e Novorizontino será no dia 3 de janeiro, às 16 horas, na Arena da Amazônia, pelas quartas de final da Série C. A equipe que vencer no agregado conseguirá o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, competição que o time amazonense não disputa desde 2008.

player