Série D: Atletas dispensados quebram a sede do Campinense

David Queiroz, Carlão e Willian Kozlowski não ficaram contentes com a notícia da saída

David Queiroz, Carlão e Willian Kozlowski não ficaram contentes com a notícia da saída

0002050010377 img

Campina Grande, PB, 08 (AFI) – Três atletas que vestiram a camisa do Campinense no Campeonato Paraibano 2014 não gostaram de receber a notícia das suas dispensas para a Série D e teriam iniciado um quebra-quebra no Estádio Renatão.

Boletim de ocorrência registrado por Chico Moura - Repordução/Polícia Civil

Boletim de ocorrência registrado por Chico Moura

A acusação é do diretor de Patrimônio da Raposa, Chico Moura, que registrou Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira, na Central de Polícia de Campina Grande.

No documento, o dirigente acusa o zagueiro David Queiroz, o volante Carlão e o meia Willian Kozlowski de terem “danificado três portas da concentração, rasgado a tabela da sinuca em três lugares, paredes riscadas, gesso do refeitório quebrado, um vaso sanitário totalmente inutilizável”. O clube alega que existem fotos as quais comprovam as acusações.

Chico Moura ainda relatou à delegada Ellen Maria que os três haviam recebido o pagamento dos salários, detalhando que o zagueiro e o volante receberam R$ 4.500,00 e o meia R$ 9.000,00 em cheques pré-datados para o próximo dia 15 de agosto.

O Campinense avisou à polícia que consertou as avarias, mas vai lutar pelo ressarcimento dos prejuízos por parte dos acusados.