Série D: Atacante se despede do Oeste e deve ser anunciado por time da Série B

Atacante fez bom primeiro semestre, mas vinha em baixa na Série D

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

Bruno Lopes Ituano 2022
Atacante rescindiu com o Oeste para acertar em definitivo com o Ituano. Foto: Flávio Torres

Barueri, SP, 20 (AFI) – Faltando três jogos para o término da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Oeste não contará mais com o atacante Bruno Lopes, um dos destaques do time no primeiro semestre. Isso porque o jogador anunciou sua saída nas redes sociais e o provável destino é o Ituano.

“Hoje me despeço do Oeste depois de 131 jogos. Saio de cabeça erguida que fiz meu melhor desde o primeiro dia. Agradeço a torcida Garra Barueri pelo apoio de sempre. Desejo o melhor para este clube que sempre foi minha casa. Agora é a hora de novos desafios. Obrigado Rubrão”, publicou o atacante em seu perfil do Instagram.

Aos 27 anos, Bruno Lopes fez 24 partidas pelo Oeste em 2022 e marcou oito gols. Antes acumulou passagem por Brusque, CRB, Brasil de Pelotas, Criciúma e Arouca, do futebol português.

A tendência é que Bruno Lopes se apresente no Ituano nos próximos dias, clube em que já jogou no Paulistão do ano passado. Sua chegada é para aumentar o ‘poder de fogo’ do Galo na Série B, que aparece apenas em 14º lugar.

Sem Bruno Lopes, o Oeste volta a campo no domingo para enfrentar o São Bernardo, às 16 horas, em Barueri. O Rubrão é penúltimo colocado do Grupo 7, com dez pontos ganhos.

Confira também: