Série D: Atacante Rodrigo Dantas é dispensado do Moto Club após 4 rodadas

Contratado para o Brasileiro, Rodrigo não marcou pelo Moto e foi dispensado nesta segunda-feira

Principal contratação do Moto Club para a Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Rodrigo Dantas foi dispensado pela diretoria do clube nesta segunda-feira

0002050177528 img

São Luís, MA, 04 (AFI) – Principal contratação do Moto Club para a Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Rodrigo Dantas foi dispensado pela diretoria do clube nesta segunda-feira. Após quatro jogos, o atleta de 31 anos não marcou nenhum gol em seus 201 minutos em campo com a camisa do Moto.

Com a saída de Dantas, a vaga no ataque passará a ser disputada pelos recém-contratados Cris e Muller. Cris entrou no decorrer dos últimos dois jogos no lugar de Rodrigo Dantas, enquanto Muller ficou no banco de reservas na última partida.

Rodrigo Dantas é dispensado pela diretoria do Moto Club

Rodrigo Dantas é dispensado pela diretoria do Moto Club

PROBLEMAS COM O CALENDÁRIO
O Moto vem tendo algumas complicações com a sequência de jogos. Em campo sete vezes em um mês pelo estadual e pela Série D do Brasileiro, o time amapaense perdeu cinco jogadores por lesão muscular na últimas duas partidas.

Contra o São Paulo-AP, pelo Amapazão, o zagueiro Zé Adriano e o meia Frank deixaram a partida com dores musculares. Já no duelo do último domingo contra o Nacional-AM, o Moto perdeu Adriano Miranda e Serefim com o mesmo problema.Apesar das lesões, apenas Serafim segue no departamento médico e pode ser problema para o próximo jogo.

Em contrapartida, o time tem boas notícias. O atacante Diego Ratinho e os meias João Neto e Diego McLaren, que estavam há mais de duas semanas lesionados, retornam e estarão à disposição do treinador.

Contabilizando três empates e uma vitória, o Moto clube segue vivo no Grupo A4 da competição, com seis pontos ganhos até aqui, ocupando a segunda posição. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo, às 16h, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, contra o Águia-PA.

Com seis pontos, o Moto é o vice-líder do grupo A4 na Série D. O confronto contra o Águia será realizado no próximo domingo, às 16h no Zinho de Oliveira.