Série D: Atacante reforça Botafogo-SP para jogo de vida ou morte

Depois do empate com o J. Malucelli, na última rodada, o Pantera precisa da vitória no próximo jogo

Após uma semana se recuperando de uma lesão no joelho, sofrida diante do Lajeadense, o atacante Henrique Dias voltou a treinar normalmente com o restante do elenco do Botafogo-SP a partir desta segunda.

0002048086297 img 1

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – Após uma semana se recuperando de uma lesão no joelho, sofrida diante do Lajeadense, o atacante Henrique Dias voltou a treinar normalmente com o restante do elenco do Botafogo-SP a partir desta segunda.

0002048086297 img

Como não treinou na última semana, Dias não viajou para Curitiba e, consequentemente, ficou de fora do empate diante do J. Malucelli, no último sábado. Recuperado, o jogador volta a ser opção do técnico Ivan Baitello, para o jogo diante do Londrina.

Jogo de vida ou morte
Após empatar com o JMalucelli, no último sábado, no Paraná, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Botafogo-SP se reapresentou na tarde dessa segunda-feira e voltou a treinar, com um trabalho físico realizado no CT Manoel Leão. Nesta terça, a equipe volta a treinar em dois períodos, no CT.

O Pantera começa a semana focado na partida do próximo sábado, diante do Londrina-PR, às 17 horas, no estádio Santa Cruz, pela quinta rodada do campeonato nacional, em um jogo de suma importância para o Pantera.

Com um ponto na competição, o Botafogo precisa da vitória para se manter na briga por uma das duas vagas na próxima fase da Série D. Assim, a diretoria está realizando uma promoção e fixou o valor dos ingressos para a arquibancada em R$ 10 para aqueles torcedores que forem ao jogo com a camisa do clube.