Série D: Atacante reforça Botafogo-SP para jogo de vida ou morte
Depois do empate com o J. Malucelli, na última rodada, o Pantera precisa da vitória no próximo jogo
Após uma semana se recuperando de uma lesão no joelho, sofrida diante do Lajeadense, o atacante Henrique Dias voltou a treinar normalmente com o restante do elenco do Botafogo-SP a partir desta segunda.
Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – Após uma semana se recuperando de uma lesão no joelho, sofrida diante do Lajeadense, o atacante Henrique Dias voltou a treinar normalmente com o restante do elenco do Botafogo-SP a partir desta segunda.

Como não treinou na última semana, Dias não viajou para Curitiba e, consequentemente, ficou de fora do empate diante do J. Malucelli, no último sábado. Recuperado, o jogador volta a ser opção do técnico Ivan Baitello, para o jogo diante do Londrina.
Jogo de vida ou morte
Após empatar com o JMalucelli, no último sábado, no Paraná, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Botafogo-SP se reapresentou na tarde dessa segunda-feira e voltou a treinar, com um trabalho físico realizado no CT Manoel Leão. Nesta terça, a equipe volta a treinar em dois períodos, no CT.
O Pantera começa a semana focado na partida do próximo sábado, diante do Londrina-PR, às 17 horas, no estádio Santa Cruz, pela quinta rodada do campeonato nacional, em um jogo de suma importância para o Pantera.
Com um ponto na competição, o Botafogo precisa da vitória para se manter na briga por uma das duas vagas na próxima fase da Série D. Assim, a diretoria está realizando uma promoção e fixou o valor dos ingressos para a arquibancada em R$ 10 para aqueles torcedores que forem ao jogo com a camisa do clube.





































































































































