Série D: Atacante pede inteligência ao Mirassol para duelo contra o Brasiliense-DF
João Carlos acredita em bom jogo do Leão neste domingo, às 15h30, no José Maria de Campos Maia, pela ida das oitavas de final
João Carlos acredita em bom jogo do Leão neste domingo, às 15h30, no José Maria de Campos Maia, pela ida das oitavas de final
Mirassol, SP, 18 (AFI) – Reforço do Mirassol para a fase final do Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante João Carlos foi peça importante na partida diante do Caxias-RS, pela volta da segunda fase da competição.
Ele marcou o gol da vitória por 1 a 0, seu primeiro com a camisa do Leão, que levou a partida à decisão por pênaltis, vencida pela equipe paulista por 3 a 0. Nas oitavas de final, o Mirassol encara o Brasiliense, e João Carlos avaliou o adversário.
“É um time experiente. A gente tem que ter inteligência para poder jogar contra eles. Não entrar na malandragem, porque é um time esperto, malandro. Temos que impor nosso ritmo e, se fizermos isso, vamos fazer uma boa partida”, disse o atacante.
O jogo de ida entre Mirassol e Brasiliense acontece neste domingo, às 15h30, no estádio José Maria de Campos Maia. O time da capital federal tem a melhor campanha geral da Série D, mas João Carlos evita “escolher” adversário e acredita em uma boa exibição do Leão.
“Cada jogo é importante. Mas se a gente impor nosso ritmo, pode vir o time que for. A gente sabe do nosso potencial, sabemos o que temos que fazer dentro de campo. Se a gente não pegasse agora, poderia pegar na final. Então é bom pegar agora e acreditar no nosso trabalho, no que a gente vem fazendo, que no final vai dar tudo certo”, avaliou.
PROVÁVEL
O técnico Eduardo Baptista conta com o retorno do zagueiro Danilo Boza, após cumprir suspensão por expulsão na ida diante do Caxias-RS. O defensor deve entrar na vaga de Heitor.
Não há desfalques por suspensão ou lesão e, se o treinador optar por repetir a escalação da última partida, o Mirassol deve entrar em campo com: Jeferson; Vinicius, Danilo Boza (Heitor), Patrick e Moraes; Daniel, Igor Henrique e Cássio Gabriel; Lucas Silva, João Carlos e Fabrício.
Mirassol e Brasiliense-DF decidem a vaga nas quartas de final no dia 27 de dezembro, às 15h, no estádio Serejão.





































































































































