Série D: Atacante ex-Barretos e Marília está próximo de acerto com o Moto Club

O jogador chega ao time maranhense como indicação do técnico Júlio César e é visto como esperança de gols para a fase decisiva do clube

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 04/06/2022

Moto Club fica proximo de anunciar Lucas Lino
Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

São Luís, MA, 04 (AFI) – O Moto Club está próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Lucas Lino, de 28 anos, que estava no Tupynambás na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro e anteriormente defendeu o Barretos, no Campeonato Paulista da Série A3.

O jogador chega ao time maranhense como indicação do técnico Júlio César e é visto como esperança de gols para a fase decisiva do clube na competição nacional.

REFORÇO

Revelado pelas categorias de base do União Mogi, em 2013, Lino ainda defendeu diversos clubes do interior paulista, como Guarulhos, Portuguesa Santista, São Bernardo, Nacional, Comercial, Marília e Barretos, este último nesta temporada, onde disputou sete jogos e anotou três gols. Fora de São Paulo, o atacante atuou por Boa Esporte, Glória-RS e Tupynambás, onde anotou dois gols em nove jogos.

O jogador é esperado no CT do Moto Club na próxima segunda-feira (06), quando será apresentado e já iniciará a preparação para estrear com a camisa da equipe maranhense. Antes, o atleta será avaliado pela comissão técnica sobre sua condição de jogo.

PRÓXIMA PARTIDA

O Moto volta à campo neste domingo (05), a partir das 17h, quando encara o Tuna Luso, no Nhozinho Santos, buscando manter a liderança do Grupo A2.

Confira também: