Série D: Atacante do Potiguar acredita que primeiro gol vai sair naturalmente
O jogador lamentou não ter balançado as redes de Guarany de Sobral e Baraúnas, mas se diz tranquilo
O atacante Anderson Kamar já disputou duas partidas pelo Potiguar de Mossoró e lamentou por não ter balançado as redes, mas promete muita dedicação no domingo, com isso acredita que seu primeiro gol surgirá naturalmente.
Mossoró, RN, 11 (AFI) – O atacante Anderson Kamar estreou oficialmente com a camisa do Potiguar de Mossoró no confronto contra o Guarany de Sobral, no último domingo, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador que teve a oportunidade de participar do amistoso realizado no estádio Nogueirão, contra o Baraúnas, lamenta por não ter balançado as redes, mas promete muita dedicação no domingo, com isso acredita que seu primeiro gol surgirá naturalmente.

“Queria ter marcado meu gol no clássico e no confronto contra o Guarany, mas estou bem tranquilo. Minha função na frente é ajudar o time, e quando tiver a oportunidade marcar os gols. Não gosto de prometer gols, gosto de prometer empenho e determinação e isso não vai faltar nunca. O gol será consequência”, pontua Anderson.
De acordo com o novo dono da camisa 9 alvirrubra, o entrosamento com o resto da equipe está em ótima fase. “Já consegui sentir bem a rapaziada nos treinamentos e nesse tempo que joguei desses dois jogos. O time toca muito bem a bola. É uma característica importante da equipe. Agora é dedicar bastante nos treinos para fazer os gols e ajudar o Potiguar”, assegura o atacante.
O confronto entre Potiguar e Tiradentes será às 17h, no estádio Nogueirão. Confronto válido pela quarta rodada da Série D 2013. O Time Macho ocupa a quinta colocação do grupo com um ponto, enquanto o Tiradentes é o líder com sete pontos.





































































































































