Série D: Atacante do Novorizontino comemora gol contra o Floresta-CE e projeta volta

Após marcar no empate em 1 a 1 diante dos ceareses, Cléo Silva chegou a cinco gols na competição

Após marcar no empate em 1 a 1 diante dos ceareses, Cléo Silva chegou a cinco gols na competição

0002050522553 img

Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) – Responsável por abrir o placar na Arena Castelão no último sábado, o atacante Cléo Silva comemorou o gol marcado no empate do Novorizontino em 1 a 1 diante do Floresta-CE, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D.

Identificado com o clube e com o torcedor aurinegro, o camisa 7 tem mais de 100 jogos com a camisa do Tigre. Na Série D, Cléo Silva chegou a cinco gols em 19 partidas após marcar contra os cearenses.

“É importante que, independente de quem marque o gol, todos estejam sempre preparados para converter quando aparecem as oportunidades. Eu fico muito feliz por conseguir ajudar a equipe e dessa forma retribuir em campo tudo o que o clube fez por mim, dando a vida em cada jogo“, disse o atacante.

Cléo Silva, atacante do Novorizontino (Foto: Maria Paula Laguna/Novorizontino)

Cléo Silva, atacante do Novorizontino (Foto: Maria Paula Laguna/Novorizontino)

DIFÍCIL

Cléo Silva elogiou o adversário na briga pela final da quarta divisão nacional e projeta a semana de trabalhos em busca da classificação dentro de casa, onde o Novorizontino tem ótimo aproveitamento. Em dez jogos, foram oito vitórias e dois empates, além de 17 gols marcados e apenas um sofrido dentro de seus domínios.

“Foi um jogo difícil, o Floresta tem um time bem postado, eles não chegaram até aqui por acaso. Mas vamos trabalhar durante a semana com humildade para chegar em casa e concretizar o nosso objetivo que é chegar até a final”, finalizou o atacante.

Novorizontino e Floresta-CE voltam a se enfrentar pelo segundo jogo da semifinal da Série D no próximo sábado, às 18h, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. O vencedor avançar para a final.