Série D: Atacante do Fast Clube é vacinado e diz: "Esperança para todos"

Atualmente, a idade para se vacinar no Amazonas é a partir de 34 anos

O veterano Flamel, de 37 anos, disse que sentimento foi melhor que um gol aos 47 do segundo tempo

Flamel
Flamel recebe a vacina - Foto: Reprodução

Manaus, AM, 24 (AFI) – Um dos primeiros jogadores que atuam no Estado Amazonas a ser vacinado, o meio-campista Flamel foi vacinado nesta manhã de quinta-feira. O veterano de 37 anos atua no Fast Clube, do Brasileirão Série D, disse que a sensação foi melhor do que marcar um gol da vitória aos 47 do segundo tempo.

“Sabemos que o momento é difícil. A gente espera muito por esse momento. Foi melhor que um gol da vitória aos 47 do segundo tempo. Muitas pessoas não tiveram a oportunidade, a gente lamenta. Mas já é uma esperança para todos e que logo logo todos estejam vacinados”, disse.

VACINAÇÃO NO ESTADO

A capital amazonense atingiu, no último sábado, a marca de 1 milhão de pessoas vacinadas com a primeira dose. Atualmente, a idade para se vacinar é a partir de 34 anos.

VIVE BOM MOMENTO

Na Série D deste ano, Flamel é um dos destaques do Fast. Na última partida, contra o Penarol-AM, ele marcou um belo gol de falta, que garantiu a vitória do time por 3 a 2 de virada. A expectativa do atleta, já vacinado, é conseguir uma sequencia de bons resultados e se garantir na segunda fase do Brasileiro.

O jogador também comentou sobre a expectativa do próximo jogo contra o o Atlético-AC.

“São 11 contra 11. Eles vão buscar a vitória dentro de casa. Temos que fazer nosso trabalho para chegar no jogo e buscar a sequencia de bons resultados. Pelo nosso trabalho, pela nossa confiança no que estamos fazendo, temos tudo para fazer uma grande partida e sair com três pontos”, finalizou.

SITUAÇÃO NA TABELA

O Fast é o 4º colocado no grupo A da Série D.