Série D: Atacante desfalca a Ferroviária por dois meses e deve perder segundo turno
Bruno Mezenga sofreu trauma na coluna na partida diante do Mirassol, pela quinta rodada da competição nacional
Bruno Mezenga sofreu trauma na coluna na partida diante do Mirassol, pela quinta rodada da competição nacional
Araraquara, SP, 21 (AFI) – A Ferroviária confirmou o período em que o atacante Bruno Mezenga será desfalque para a equipe. O atleta ficará em recuperação por até dois meses após ter sofrido uma lesão na partida diante do Mirassol, no último dia 11, em derrota por 1 a 0 pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Bruno Mezenga precisou ser substituído aos 33 minutos do segundo tempo por conta de um trauma na região da coluna. O atacante foi submetido a exames e a lesão acabou constatada, tirando Bruno das últimas duas rodadas da Série D, contra Cabofriense-RJ e Bangu-RJ.
Ele será desfalque novamente na partida desta quarta-feira, diante do Bangu-RJ, na Fonte Luminosa, às 18h, pela oitava rodada da competição. Outros dois atacantes, Wil Viana e Hygor, também são baixas para o confronto.
Caso o prazo de recuperação seja confirmado e a Ferroviária avance, Bruno Mezenga retorna à equipe apenas para a segunda fase, já que a primeira fase tem previsão para término no fim de novembro. A Locomotiva lidera o Grupo A7, com 12 pontos conquistados.





































































































































