Série D: Atacante comemora fim de jejum com a camisa do Santo André
Pela Copa Paulista, o Ramalhão foi decretado vencedor da partida diante do Joseense por W.O
Contratado após o final da Série A2 do Campeonato Paulista para ser o homem de referência do Santo André, o atacante Luiz Ricardo encerrou neste sábado contra o Juventude, um jejum de gols que o acompanhava desde o regional.
Santo André, SP, 05 (AFI) – Contratado após o final da Série A2 do Campeonato Paulista para ser o homem de referência do Santo André, o atacante Luiz Ricardo encerrou neste sábado contra o Juventude, um jejum de gols que o acompanhava desde o regional. Artilheiro do Grêmio Osasco no primeiro semestre, com cinco tentos anotados, o centroavante havia deixado a sua marca pela última vez diante do Capivariano, em compromisso válido pela 13ª rodada do Estadual.

Presente em nove jogos do Ramalhão nesta temporada, o homem de frente vivenciou momentos extremos nos últimos dias. Na quarta-feira passada, o atleta revelado pelo São Bernardo desperdiçou grande chance de balançar as redes contra o Juventus, na Copa Paulista, enquanto que no sábado com a equipe gaúcha, o jogador definiu a vitória por 2 a 0, ao fazer de pênalti o gol do triunfo andreense.
Feliz, Luiz Ricardo comentou a importância de ter marcado pela primeira vez com a camisa do clube do Grande ABC. “Estou aliviado e de alma lavada. Estava passando perto de marcar em outras oportunidades, mas felizmente consegui fazer o meu neste último jogo e, agora, é trabalhar para evoluir”, comemorou.
Em relação à motivação ganha depois da última vitória, o atacante destacou os benefícios adquiridos com esse triunfo para o grupo andreense. “A desconfiança acabou, pois derrotamos um dos favoritos no campeonato. Portanto, podemos buscar um novo resultado positivo quando enfrentarmos o Vila Nova-MG”, afirmou.
Semana livre
De folga na rodada do final de semana da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante ressalta a importância para o Santo André dos próximos dias serem dedicados exclusivamente aos treinamentos.
“Será um período para aprimorar o nosso condicionamento físico. Além disso, iremos nos familiarizar melhor com os métodos do Paulo Roberto (técnico)”, explicou.
Caso Joseense
Com a desistência do Joseense da Copa Paulista, o Santo André foi declarado campeão por W.O da partida que aconteceria nesta quarta-feira, pelo placar de 3 a 0. Portanto, o Ramalhão soma agora seis pontos no Grupo 04, e aparece na zona de classificação em quarto lugar.





































































































































