Série D: Atacante celebra momento e exalta elenco do Novorizontino

Autor do gol da vitória diante do Caxias-RS, Guilherme Queiroz creditou desemepenho na competição ao grupo do Tigre

Autor do gol da vitória diante do Caxias-RS, Guilherme Queiroz creditou desemepenho na competição ao grupo do Tigre

0002050499854 img

Novo Horizonte, SP, 19 (AFI) – Autor do gol da vitória do Novorizontino diante do Caxias-RS, fora de casa, no último sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante Guilherme Queiroz exaltou o grupo pelo momento vivido na competição.

“Estou muito feliz pelo gol e pelo momento que estamos vivendo. Sempre trabalhamos muito para marcar quando temos a oportunidade. Quero enaltecer o grupo, pois tiveram muitos pontos positivos nessa partida”, disse.

Guilherme Queiroz foi autor do gol de mais uma vitória do Novorizontino na Série D (Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias)

Guilherme Queiroz foi autor do gol de mais uma vitória do Novorizontino na Série D (Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias)

Guilherme Queiroz também celebrou a parceria de ataque com Cléo Silva, que havia anotado o gol na rodada passada diante do São Luiz-RS com sua participação. Desta vez, os papéis se inverteram.

“No jogo passado eu briguei pela bola, e ela sobrou para o Cléo (Silva). E dessa vez foi ao contrário, ele me ajudou e eu consegui fazer o gol. Nós trabalhamos pra isso, um ajudando e cobrando o outro, para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível”, completou.

Invicto, o Novorizontino lidera o Grupo A8 da Série D com 14 pontos e um jogo a menos. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, às 15h, quando reencontra o Caxias-RS, agora em casa, pela oitava rodada, a abertura do returno da competição.