Série D: ASA dispensa jogadores recém contratados que não estão 'prontos'
Trata-se do Carlos Henrique e o meia Maílson, que deixaram o clube nessa sexta-feira
Trata-se do Carlos Henrique e o meia Maílson, que deixaram o clube nessa sexta-feira
Arapiraca, AL, 26 (AFI) – Mesmo estando no mercado, o elenco do ASA sofreu duas baixas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do Carlos Henrique e o meia Maílson, que não estão ‘prontos’ para a competição.
Com saída dos dois jogadores, a direção do ASA segue no mercado da bola em busca de reforços para qualificar o elenco. Em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, da rádio Novo Nordeste, o técnico Nedo Xavier explicou o que motivou a dispensa dos atletas.
“O Mailson chegou aqui muito abaixo e não temos tempo para recuperá-lo até a Série D. Nós precisamos de jogadores prontos e não podemos recuperar ninguém. O garoto não tem culpa, pois o empresário dele falou uma coisa e quando chegou aqui foi outra. Já o Carlos Henrique durante esse período todo que está conosco não conseguiu entrar em forma. Continua acima do peso”, explicou o técnico alvinegro.
SÉRIE D
O ASA está no Grupo A07, ao lado de Campinense-PB, Jacuipense-BA e Vitória-PE e estreia no dia 05 de maio contra o adversário baiano. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves.
Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. O torneio nacional começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.





































































































































