Série D: Arbitragem da final está garantida com trio pauilista
Paulo César Oliveira dirige Tupi x Santa Cruz em Juiz de Fora
Juiz de Foram, MG, 10 (AFI) – Ninguém poderá reclamar da neutralidade e da alta qualidade da arbitragem para o primeiro jogo final do Campeonato Brasileiro da Série D, a quarta divisão. O trio para o jogo de domingo será de São Paulo. Paulo César de Oliveira será auxiliado por Fábio Rogério Baesteiro e Alex Alexandrino. A primeira partida da decisão da Série D será domingo, dia 13, às 16h50, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Os ingressos para a partida começarama ser vendidos nesta quinta-feira, a partir das 12 horas. A procura ainda foi pequena, ams a expectativa é de que perto de 20 mil torcedores empurrem o Galo para cima do Tricolor pernambucano.
A torcida Carijó entra pelo portão principal e o lateral. Haverá também uma bilheteria e uma roleta exclusivas para os idosos. Menores de 14 anos precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis e portar documentos. O portão do Dom Orione ficará exclusivamente para o acesso dos torcedores do Santa Cruz.
Confira os pontos de venda:
* Santa Terezinha, sede social do Clube (Rua Calil Ahouagi, 332),
* Calçadão da Rua Halfeld, na Praça Jeremias Garcia (Benfica),
* Praça do Bairro Manoel Honório e em lojas da rede de supermercado Bahamas, nos bairros: Benfica (Rua Martins Barbosa, 738), Bom Pastor (Avenida Rio Branco, 3760), Centro (Rua Marechal Floriano Peixoto, 270 – esquina com Avenida Getúlio Vargas), Centro (Avenida Brasil, 90), Jóquei Clube (Rua Antonio Weitzel, 669), Manoel Honório (Avenida Rio Branco, 700), Santa Luzia (Rua Ibitiguaia, 551) e São Pedro (Rua José Lourenço, 710).
Os bilhetes custam R$ 12 e R$ 6 (para estudantes com a devida carteirinha 2011, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos).






































































































































