Série D: Após vitória, meia do Nacional-AM diz: 'Estamos unidos em um só objetivo'
Charles teve excelente atuação na partida contra o Real Ariquemes, revela como está se preparando para o próximo desafio
Charles teve excelente atuação na partida contra o Real Ariquemes, revela como está se preparando para o próximo desafio
Manaus, AM, 23 (AFI) – Com uma excelente atuação, o Nacional-AM venceu o duelo no último sábado, diante o Real Ariquemes-RO, em partida válida pela quinta rodada do Grupo A03 do Campeonato Brasileiro da Série D. Houveram vários destaques na partida, dentre eles, o meia Charles, que comandou o meio campo do Naça.
Os trabalhos de preparação para o próximo jogo contra o São Raimundo/RR, já iniciaram e Charles ressalta como está sendo a preparação para o duelo em Boa Vista-RO.
“Se o trabalho da semana passada foi forte, desta semana será mais ainda. Todos os times do nosso grupo ainda têm chances (de classificar), por isso, estamos unidos em um só objetivo. Vamos à Boa Vista, acima de tudo, respeitando nosso adversário, mas, também, focados na nossa meta”, ressaltou.
FOCO NA RETA FINAL
O meio-campista declarou ainda como poderá ajudar o Naça, seus companheiros e a torcida azulina nesta reta final da primeira fase da Série D.
“Vou dar o meu melhor em campo, ajudar meus companheiros e acredito que com garra e determinação vamos conseguir o resultado positivo e alegrar nossa torcida”, finalizou.
O jogo entre Leão da Vila e São Raimundo-RR, será no próximo domingo, no estádio Ribeirão.





































































































































