Série D: Após vencer jogo-treino, atacante e técnico do São Caetano focam na estreia

Afastado dos últimos campeonatos por conta de lesões, Marlon retoma aos poucos o ritmo que o levou ao profissional

Afastado dos últimos campeonatos por conta de lesões, Marlon retoma aos poucos o ritmo que o levou ao profissional

0002050382370 img

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) – Goleador na base do São Caetano, Marlon foi uma grata surpresa no jogo-treino vencido contra o São Paulo, na terça-feira passada. No confronto que terminou a com a vitória do Azulão por 3 a 2, o atacante balançou as redes do rival em duas oportunidades e deve aparecer no time titular que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Afastado dos últimos campeonatos por conta de lesões, o atacante retoma aos poucos o ritmo que o levou ao profissional. Por isso, nada melhor do que ter uma atuação de destaque neste período que antecede a quarta divisão do nacional.

“Importante (jogar bem novamente), pois fiquei oito meses parado. Foi bom para eu ganhar confiança, e assim poder buscar uma boa sequência na Série D do Campeonato Brasileiro”, projetou o atacante.

Após vitória em jogo-treino, atacante e técnico do São Caetano focam na estreia

Após vitória em jogo-treino, atacante e técnico do São Caetano focam na estreia

VOLTA AOS GRAMADOS
Antes de se lesionar, Marlon participou com frequência dos jogos da equipe principal do São Caetano. Na temporada passada, por exemplo, teve algumas oportunidades como titular e ainda marcou o primeiro gol como profissional.

Totalmente recuperado e de volta à ativa, o atacante deseja repetir o mesmo sucesso tido na base agora no profissional. Pensando nisso, o artilheiro ressaltou a disputa por posições existente no time azulino para o Brasileiro.

“A briga pela posição é sadia, durante os treinos e jogos amistosos. Acredito que a gente está bem preparado, e a cada dia sinto que estamos evoluindo para participar desta competição”, afirmou o homem de frente.

PALAVRAS DO COMANDANTE SOBRE O JOGO-TREINO
Feliz com o desempenho dos seus comandados, o técnico Luiz Gabardo falou sobre as impressões tidas no jogo-treino disputado contra o São Paulo.

“A movimentação foi boa, pois trabalhamos com todo o grupo aqui nos dois tempos. Ainda temos muito trabalho nas três semanas que antecedem a nossa estreia, mas a gente está crescendo”, disse o profissional, que ainda ressaltou. “Dia a dia tentamos passar para os jogadores o que a gente quer em cima do modelo de jogo que está sendo proposto. Nosso objetivo é o acesso para a Série C”, concluiu.

ESTREIA COM DATA MARCADA
O São Caetano estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Caxias, fora de casa. Em confronto que será realizado no dia 4 ou 5 de maio.