Série D: Após ser demitido de posto, Gessé deve ficar no Atlético-AC

O jogador está muito perto de renovar seu contrato para até o final da temporada

O jogador está muito perto de renovar seu contrato para até o final da temporada

0002050006210 img

Rio Branco, AC, 24 (AFI) – Gessé ficou conhecido no meio do futebol por marcar o “gol que Pelé não fez”, ao acertar um bonito chute do meio de campo no Campeonato Acreano. Logo após o feito, o atacante entrou na grande mídia, chegou a disputar um amistoso pelo Tanabi, era tratado como herói, mas não repetiu a mesma atuação na sequência da competição. A fase, porém, só piorou. Foi demitido do posto de gasolina em que trabalhava e ficou muito perto de deixar o Galo Carijó.

0002050006210 imgSua participação no Campeonato Brasileiro da Série D ainda não está confirmada. Gessé está negociando com a diretoria do clube as bases salariais para renovar seu contrato ao menos até o final da temporada. O Atlético Acreano tem o interesse de contar com o jogador, mas não fará loucuras para que permaneça no elenco.

“Minha vontade é permanecer no Atlético Acreano. Já estou no clube há quatro anos, e não vejo o porque ter uma mudança agora. Perdemos o Campeonato Acreano de uma maneira em que não esperávamos, mas acredito que temos totais condições de levar o time à Série C do Brasileiro e vamos trabalhar para isso. Agora, quero focar apenas na equipe e na minha faculdade de Ed.Física. Tenho certeza que assim vou render o meu melhor”, afirmou

Apesar de cair na graça da torcida por ter marcado um gol antológico, Gessé é muito criticado por não ter participado da final diante do Rio Branco, no qual o Atlético saiu derrota. Agora, a intenção é renovar o mais rapidamente para iniciar a preparação visando à Série D.

O Atlético Acreano reencontrará no torneio o seu carrasco do Estadual. O Galo está no Grupo A1 com Rio Branco, Ariquemes, Princesa do Solimões, Santos e São Raimundo.