Série D: Após saída de meia, Ceilândia contrata velho conhecido da torcida
Enquanto Alcione saiu, o experiente meia Clécio chegou e o lateral Mário Henrique está chegando
Enquanto Alcione saiu, o experiente meia Clécio chegou e o lateral Mário Henrique está chegando
Brasília, DF, 25 (AFI) – Depois de estrear na Série D do Campeonato Brasileiro com um empate sem gols diante do Sinop-MT, no Abadião, o Ceilândia se prepara agora para disputar dois jogos como visitante no Grupo A11. Enquanto isso, a diretoria segue trabalhando em busca de reforços para o técnico Adelson de Almeida.
Com a saída do meia Alcione, o Ceilândia anunciou a chegada do experiente meia Clécio, que já passou pelo clube e estava na Aparecidense-GO. Quem também pode retornar ao Gato Preto é o lateral-esquerdo Mário Henrique, que acabou deixando o Brasiliense.
O técnico Adelson de Almeida prepara seu time para o jogo de sexta-feira, contra a Aparecidense, no Estádio Anibal Toledo. O duelo será realizado com os portões fechados e o trio de arbitragem é de Tocantins, com Eduardo Fernandes Teixeira no apito e Samuel Nóbrega da Silva e Fernando Gomes da Silva como assistentes.
Na terceira rodada, marcada para o dia 6 de maio, no Estádio Morenão, em Campo Grande-MS, o adversário será o Novo Operário-MS. O retorno do Ceilândia ao Abadião será somente no dia 13 de maio, contra o mesmo adversário.





































































































































