Série D: Após Richarlyson, Campinense acerta contratação de mais dois reforços
Trata-se do meia Soares, que estava no Jacyobá-AL e do atacante Caaporã, ex-Esporte de Patos-PB
Trata-se do meia Soares, que estava no Jacyobá-AL e do atacante Caaporã, ex-Esporte de Patos-PB
Campina Grande, PB, 21 (AFI) – Após a chegada do técnico Joelson Marcelino e do experiente Richarlyson, o dia-a-dia do Campinense segue agitado. Tanto que nesta tarde de terça-feira (21) foram confirmados mais dois reforços para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Soares e do atacante Caaporã.
O meio-campista estava atuando no Jacyonbá-AL, com quem trabalhou com Jolson Marcelino e foi indicado pelo comandante como ‘homem de confiança’. Já Caaporã disputou o Paraibano no Esporte de Patos, onde foi um dos poucos destaques da equipe.
Outras mudanças aconteceram na comissão técnica. A chegada do novo técnico, culminou com a saída do auxiliar Romildo Freire e do preparador físico Venâncio Soares. Com isso, chegaram para os lugares: o auxiliar técnico Jânio Fialho e o preparador físico Luigi Alpino.
SITUAÇÃO NA TABELA
O Campinense-PB tem três pontos e está no terceiro lugar. Jacuipense-BA, com nove, ASA-AL, com três, e Vitória das Tabocas-PE, zerado, completam o Grupo A07. Cabe destacar que apenas os líderes mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece somente quatro acessos à Série C de 2020.
Campinense e ASA se enfrentam na quarta rodada, que marca a abertura do returno da primeira fase e a estreia do novo comandante raposeiro. O duelo acontecerá no domingo, às 16 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB.





































































































































