Série D: Após papelão, diretoria do Barueri garante que time entrará em campo

O confronto entre o clube paulista e Tombense acontecerá nesta sexta-feira, às 19 horas

Depois de ver toda a crise já instalada no clube, a diretoria do Barueri, presidida por Alberto Ferrari, que tem feito um papelão no comando, divulgou nesta sexta-feira.

0002050023323 img

Barueri, SP, 22 (AFI) – Depois de ver toda a crise já instalada no clube, a diretoria do Barueri, presidida por Alberto Ferrari, que tem feito um papelão no comando, divulgou nesta sexta-feira, um comunicado em que se diz empenhada para resolver a situação que enfrenta e que conforme combinado com o elenco, as pendências serão pagas, portanto, os jogadores entrarão em campo nesta sexta-feira, contra o Tombense.

Jogadores do Operário em apoio ao Barueri

Jogadores do Operário em apoio ao Barueri

Confira o comunicado oficial da diretoria do Grêmio Barueri

“Mediante aos acontecimentos em geral que ocorreram no Grêmio Barueri, a diretoria do clube gostaria de afirmar que está empenhada em resolver a situação dos atletas profissionais que defendem a camisa do Barueri. As pendências serão quitadas de acordo com o que foi conversado com os atletas e desta forma, o elenco profissional irá entrar em campo nesta sexta (22), para enfrentar o Tombense-MG, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri.

Pedimos a compreensão e em breve as coisas no Grêmio Barueri voltam ao normal.

Em tempo, estaremos disponíveis para esclarecer os fatos para sanarmos qualquer mal entendido durante a próxima semana, assim, pedimos que individualmente, agendem com nossa Assessoria de Imprensa”.

Atenciosamente,

Diretoria do Grêmio Barueri

Vale lembrar que os atletas se dispuseram à entrar em campo, caso o presidente acertasse 50% do que o clube deve. Sem aceitar a proposta, Alberto Ferrari ameaçou não pagar nada e utilizar jogadores da base e até mesmo atletas amadores no confronto.