Série D: Após o empate por 1 a 1, treinador do Rio Branco cobra mais atenção do time
Principal arma do Anapolina, rival deste sábado, é a jogada de bola parada
Neste sábado, o Rio Branco-AC encara o Anapolina-GO, no estádio Arena da Floresta, pela segunda partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Rio Branco, AC, 02 (AFI) – Neste sábado, o Rio Branco-AC encara o Anapolina-GO, no estádio Arena da Floresta, pela segunda partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro confronto, os dois times empataram por 1 a 1, portanto o Estrelão pode empatar por 0 a 0 para sair classificado. A igualdade por mais de um gol de diferença dá a vaga ao time goiano.
Para não ser surpreendido novamente, o técnico José Araújo treinou, repetitivamente, jogada de bolas aéreas, na tarde desta quarta-feira. “Falhamos no gol de empate, assim, precisamos corrigir os erros para não vacilamos na principal arma deles.” – afirmou José.
Outro fundamento bastante repetido pelos jogadores foi cobrança de penalidades. Já que um novo empate por 1 a 1 leva a decisão da vaga para as cobranças de penalidades. Na tarde desta quinta-feira, o técnico comandou um coletivo com duração de uma hora. O provável time do Rio Branco é: Tiago Rocha, Renan, Felber, Gilson e Bruno; Kássio, Joel, Alcione e Willian Saroa; Ramon e Polaco.
O volante Kássio aprovou o novo método da diretoria de concentrar na sexta-feira de manhã. A notícia ruim desta quarta-feira no clube diz respeito a torção de tornozelo do atacante Sandro Goiano. O jogador deixou o gramado com dificuldade e para tratar a lesão no departamento médico do clube.





































































































































