Série D: Após nova derrota, técnico do Londrina dispara contra arbitragem
O LEC perdeu para o Lajeadense por 2 a 1, mas segue líder do Grupo A8
O Londrina obteve a segunda derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe alviceleste ainda lidera o grupo A8 com oito prontos. Mesmo assim, o técnico Claudio Tencati saiu reclamando da arbitragem de Ronan Marques das Rosa.
Londrina, PR, 29 (AFI) – O Londrina obteve a segunda derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe alviceleste ainda lidera o grupo A8 com oito prontos, um a frente que o Lajeadense, que venceu o LEC por 2 a 1, no Rio Grande do Sul. Mesmo assim, o técnico Claudio Tencati saiu reclamando da arbitragem de Ronan Marques das Rosa.

Na avaliação do treinador, dois momentos foram determinantes para a segunda a derrota consecutiva na competição nacional. “O gol deles surgiu em lance de pênalti que não existiu, além do árbitro ter expulsado o Baiano ainda no primeiro tempo”, ressaltou.
Segundo Tencati, a situação não é desesperadora. “Restam três partidas, sendo duas no estádio do Café, onde a nossa obrigação é de vencer”, disse. “Não acreditávamos em duas derrotas na sequência, o que mostra uma competição difícil e equilibrada. Largamos bem, estamos passando por momentos de oscilações, totalmente natural, mas é só vencer o próximo jogo que os problemas diminuem e a classificação fica mais próxima”, lembrou.
Tencati ainda valorizou o poder do grupo e a torcida londrinense. “São jogadores maduros suficientes para absorver esse momento. Precisamos de seis pontos para não depender de ninguém e o torcedor precisa acreditar junto conosco nesta classificação. Por isso, a expectativa é de um excelente público no próximo domingo”, disse o comandante, já convocando a torcida para a próxima partida do LEC que será contra o Botafogo-SP, às 15h30, no estádio do Café.





































































































































