Série D: Após grande vitória, Marcelo Vilar pede calma ao Ferroviário: 'Pés no chão'

Na noite dessa segunda-feira, o Ferrão venceu o Treze, pelo placar de 3 a 0, no primeiro jogo da grande decisão

Na noite dessa segunda-feira, o Ferrão venceu o Treze, pelo placar de 3 a 0, no primeiro jogo da grande decisão

0002050331051 img

Fortaleza, CE, 30 (AFI) – Na noite dessa segunda-feira, o Ferroviário-CE fez jus ao fator casa para conseguir um ótimo resultado para abrir vantagem rumo ao título do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando na Arena Castelão, o Ferrão recebeu e não tomou conhecimento do Treze, tanto que venceu por 3 a 0. Apesar desse ótimo resultado, o técnico Marcelo Vilar pediu calma ao elenco já que ainda falta o segundo jogo da decisão.

“A torcida tem todo o direito de comemorar, até por que estamos próximos do título. Mas a nossa equipe segue focada no segundo jogo da decisão, não podemos entrar nessa de ‘já ganhou’. Apesar da vantagem adquirida, temos que tomar cuidado com o Treze que irá jogar em casa nesse segundo jogo da decisão e precisa se respeitado”, disse o comandante em entrevista para a Rádio Verdes Mares após o final do jogo.

Após grande vitória, Marcelo Vilar pede calma ao Ferroviário: 'Pés no chão'  (Foto: Pedro Chaves/FCF)

Após grande vitória, Marcelo Vilar pede calma ao Ferroviário: ‘Pés no chão’ (Foto: Pedro Chaves/FCF)

Janeudo, Edson Cariús e Robson Simplício fizeram os gols do duelo. Mesmo assim, o técnico do Ferroviário fez questão de agradecer a todo elenco e aos torcedores que compareceram em peso nessa segunda-feira.

“Jogamos muito bem nessa segunda-feira, foi uma bela apresentação. Agradeço a toda a torcida que compareceu em bom número no Castelão e nós ajudou durante todo o jogo. Eu como bom saudosista, estou feliz em fazer parte dessa retomada da linda história do Ferroviário. Seguimos focados rumo ao título”, completou Marcelo Vilar.

Podendo perder por até dois gols de diferença, o Ferroviário encara novamente o Treze no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Amigão, em Campina Grande, pelo segundo jogo da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro.