Série D: Após eliminação, zagueiro do Mixto é agredido e está hospitalizado

Jogadores foram surpreendidos por um arrastão em Juiz de Fora no último domingo

0002048114665 img

Juiz de Fora, MG, 07 (AFI) – Depois da desclassificação do Mixto para o Tupi, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, ainda no domingo, na cidade de Juiz de Fora, o zagueiro Kall (foto) foi agredido e está hospitalizado.

0002048114665 img

Segundo informações da diretoria do clube, o jogador estava em uma praça da cidade com outros jogadores, perto do hotel em que o Mixto estava hospedado, quando foi surpreendido por um arrastão.
Mesmo sem reconhecer os jogadores, os agressores atingiram Kall na cabeça e existe a suspeita de que o jogador tenha sofrido um traumatismo craniano.

Kall está hospitalizado em Juiz de Fora e o restante da delegação do Mixto já retornou a Cuiabá. Mesmo assim, o clube afirma que o jogador está recebendo toda a assistência necessária e que a família já foi informado do ocorrido.

Dentro de campo, o Tupi derrotou o Mixto por 3 a 2 e garantiu sua classificação para a semifinal da Série D, além do acesso para a Série C do ano que vem. Na próxima fase, o time mineiro disputa uma vaga na final contra o Juventude. O Botafogo-PB, que derrotou o Salgueiro na semifinal, já está classificado para a decisão do título e aguarda o outro finalista.