Série D: Após eliminação, treinador e jogadores são liberados do Nacional-AM
Neste domingo, o Naça empatou com o Salgueiro por 2 a 2 e ficou fora das quartas de finais
Após ser eliminado no Campeonato Brasileiro da Série D pelo Salgueiro, o Nacional liberou na manhã desta segunda-feira, dois jogadores e alguns integrantes da comissão técnica.
Manaus, AM, 09 (AFI) – Após ser eliminado no Campeonato Brasileiro da Série D pelo Salgueiro, o Nacional liberou na manhã desta segunda-feira, dois jogadores e alguns integrantes da comissão técnica. São eles: o goleiro Gilberto, o meia Cristiano, o técnico Léo Goiano e o preparador físico Daniel Santos.

Os demais jogadores têm contrato com o clube até o fim do mês de novembro e a diretoria vai aguardar a definição por parte da CBF sobre a realização da Copa Verde.
O presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Dissica Valério, encontra-se no Rio de Janeiro e deve ter uma posição da CBF até a próxima quarta-feira. O Nacional já sinalizou que deve participar da competição, que terá também a presença do Princesa do Solimões, atual campeão amazonense.
Neste domingo o Nacional foi desclassificado da Série D ao empatar com o Salgueiro, em 2 a 2, jogando no estádio do SESI. O Carcará ficou com a vaga devido aos gols marcados fora de casa. Em Salgueiro o Nacional empatou em 0 a 0.





































































































































