Série D: Após derrota, zagueiro do Brusque confia em virada em casa e convoca torcida
Neste domingo (21), às 16h, o time catarinense decide o acesso à Série C de 2020 diante do Juazeirense-BA
Neste domingo (21), às 16h, o time catarinense decide o acesso à Série C de 2020 diante do Juazeirense-BA
Brusque, SC, 17 (AFI) – Um dos favoritos ao acesso desde o inicio da Série D do Campeonato Brasileiro, o Brusque chega em desvantagem para o segundo jogo das quartas de final. Após ter perdido jogo de ida por 1 a 0 para o Juazeirense, o time catarinense precisará vencer por dois gols de diferença para avançar. Focado na virada, o zagueiro Ianson convocou a torcida.
“Contamos com o apoio do nosso torcedor. Seria um acesso histórico para o clube e cidade. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados para lutar até o fim por esse objetivo. É o jogo mais importante, não só da minha carreira, mas de muitos aqui também”, disse o jogador.
O quadricolor revê o oponente baiano, no próximo domingo (21), no Estádio Augusto Bauer, às 16h, com a missão de vencer por dois gols de diferença. Por isso, o zagueiro falou sobre a preparação para esse duelo decisivo.
“Não fizemos um jogo ruim. Tivemos chances de sair de lá com um resultado melhor, mas infelizmente não conseguimos. Agora é trabalhar forte essa semana para decidir essa vaga dentro de casa”, completou.





































































































































