Série D: Após classificação, Imperatriz-MA se reapresenta de olho no Manaus

O time maranhense está a dois jogos de conquistar o acesso, mas tem uma pedreira pela frente

O time maranhense está a dois jogos de conquistar o acesso, mas tem uma pedreira pela frente

0002050323302 img

Imperatriz, MA, 26 (AFI) – Após a classificação com a vitória contra o Moto Club, para as quartas de final da Série D, os jogadores do Imperatriz se reapresentaram no periodo da tarde desta terça-feira no Estádio Frei Epifânio. Os atletas tiveram apenas trabalho físico.

Torcida do Imperatriz fez a festa contra o Moto

Torcida do Imperatriz fez a festa contra o Moto

Foram 50 minutos de um treino físico/técnico sob o comando do preparador físico Fábio Nogueira. Na primeira parte do trabalho os atletas tiveram ‘pequenos jogos”; e na segunda parte foi a vez de treino físico de marcação de 2 contra 2 e 3 contra 2 e finalizou com treino em campo reduzido. O trabalho foi supervisionado pelo treinador Marcinho Guerreiro.

VALE ACESSO!
O Imperatriz decidirá uma vaga na Série C diante do Manaus. O primeiro jogo acontecerá no dia primeiro de julho, às 18h30, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. A volta será dia 8, na capital amazonense.

O time maranhense chegou às quartas de final após passar pelo Moto Club na fase anterior. O Imperatriz venceu os dois jogos, por 2 a 2, e 4 a 2, para virar um dos candidatos ao título da Série D do Brasileiro.