Série D: Após agredir lateral, América-RN rescinde contrato de zagueiro
O defensor André Santos tinha sido contratado pelo Mecão após o término do Campeonato Potiguar
O defensor André Santos tinha sido contratado pelo Mecão após o término do Campeonato Potiguar
Natal, RN, 23 (AFI) – Apesar do 3 a 2 sobre o Guarani, em Juazeiro, o que mais marcou a vitória do América-RN, pela 5ª rodada do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D foi a cabeçada do zagueiro alvirrubro, André Santos, sobre o companheiro de equipe, o lateral Danilo. Por conta da agressão, o defensor teve seu contrato rescindido pela diretoria do Mecão.
André e Danilo discutiam durante um atendimento ao atacante americano Lopeu, quando o placar estava marcando 2 a 2, até que o beque desferiu uma potente cabeçada. A força foi tamanha que o ala acabou sofrendo um pequeno corte embaixo do olho esquerdo.
Na manhã desta quarta-feira, a rescisão foi comunicada à imprensa através de uma nota no site oficial.
André Santos tinha sido contratado pelo time alvirrubro após o término do Campeonato Potiguar e foi titular em quatro jogos entre Pré-Copa do Nordeste de 2019 e Série D.
Agora, o técnico Ney da Matta fica com Negretti, Gullithi, Tiago Sala, Richardson e Jadson como opções para o miolo de zaga.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO AMÉRICA-RN
“A diretoria alvirrubra acertou a rescisão contratual do zagueiro André Santos, contratado após o término do Campeonato Estadual para fortalecer o Alvirrubro durante o Campeonato Brasileiro.
O América Futebol Clube deseja-lhe sucesso nos novos desafios”.






































































































































