Série D: Após acesso, Kivel, Batata, Amorim e Nena brigam pela artilharia
O atacante do Brasil de Pelotas foi o fundamental para o acesso do time Xavante à Série C
Após o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2015, Brasil, Tombense, Confiança e Londrina disputam agora a vaga na final da Série D do Campeonato Brasileiro
Campinas, SP, 20 (AFI) – Após o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2015, Brasil, Tombense, Confiança e Londrina disputam agora a vaga na final da Série D do Campeonato Brasileiro. Além do tão cobiçado título, os quatro times também tem representantes brigando pela artilharia da competição.
No Brasil de Pelotas, Nena é o nome mais cotado para receber o prêmio da artilharia. Após marcar o gol salvador no último domingo diante do Brasiliense, dentro da Boca do Jacaré, o atacante alcançou a marca de seis gols marcados na Série D e está a somente um de Ricardo Lopes, do Globo-RN, time já eliminado na competição.
Completando 100 anos em 2014 e agora com o histórico acesso à Série C de 2015, o Tombense também tem um representante disposto a brigar pela artilharia da competição. Daniel Amorim, com cinco marcados, é mais cotado no time mineiro, mas Francismar, com quatro gols, também corre por fora para alcançar a marca.
Entre muita festa, após finalmente conquistar o acesso, o Confiança de Itabaiana aposta todos os seus gols em Leandro Kivel. Artilheiro do Dragão na Série D, com cinco gols, o atacante pode ser ultrapassado também por Bibi, com quatro marcados, na artilharia da competição.
Em um ano muito festivo para o Londrina, com o título do Campeonato Paranaense após 22 anos e agora o acesso para a Série C de 2015, o Tubarão pode contar com Bruno Batata para mais uma conquista. O atacante já tem quatro gols na Série D e pode trazer para o estado do Paraná a artilharia da competição.





































































































































